Em 2023, o laboratório Aché convidou a agência Tugarê HCC para participar da concorrência de um lançamento de produto: a sua versão da molécula utilizada nos hospitais para a prevenção de tromboses, a rivaroxabana. Fui escolhido como o DA para esse job, junto com o DC da agência – Ovidio Ferreira – que participou como redator.


Uma vez que esse medicamento é amplamente conhecido pela classe médica e já com dezenas de outras marcas no mercado, decidimos ter um diferencial de comunicação usando o nome da molécula + o nome do laboratório, em uma campanha com um tom leve e descontraído, criando uma identificação direta entre a Aché e sua rivaroxabana.
​​​​​​​





















​​​​​​​







​​​​​​​









Para o pré-lançamento da campanha para médicos e e equi[pe de marketing, a ideia foi usar o nome do laboratório como complemento às palavras que traduzissem os valores do produto.

 









Para a decoração interna da área de marketing do laboratório, sugerimos a instalação de um painel lenticular que apresenta duas áreas de leitura, dependendo da posição do expectador, além dos tradicionais banners e adesivações de painéis










O lançamento para médicos podereia ser um pequeno flyer ou um kit com amostra grátis e literatura do produto, embalados numa bag personalizada.









​​​​​​​

You may also like

Back to Top